Ofereça uma experiência diferente ao seu cliente com um excelente atendimento nesta época de pandemia!
Transforme os desafios em oportunidade com poucos passos:
. Aja: menos discurso e mais ação;
. Fortaleça a sua marca: programe-se para investir em fidelização;
. Invista em comunicação: ouse. Promova lançamentos de produtos ou inicie um programa de vantagens que seja atraente para o cliente;
. Qualifique a equipe de vendas e motive para que busquem a ampliação de atuação;
. Reduza custos fixos: elimine desperdícios, evite e diminua despesas;
. Gerencie o capital de giro: evite dívidas;
. Se puder, trabalhe, preferencialmente, sob pedido;
. Pesquise o mercado de atuação e verifique diferenciais para oferecer ao cliente;
Mais Novidades
-
Encerramento do Projeto Impulsionando a Gastronomia de Nova Prata.
Juliane Dall Agnol , 24 de julho de 2020
-
CDL NOVA PRATA FAZ ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA
Juliane Dall Agnol , 24 de julho de 2020